MASSACHUSETTS 2015

Notáveis de New York 2016

Anúncios

68 comentários em “Notáveis de New York 2016

  1. A Lara é uma linda bailarina de 13 anos cheia de talento. Ela vem participando de várias performances no New York City Ballet. Orgulho brasileiro !

    Curtir

    1. Dna Mgalinari
      A senhora poderia nos dizer agora como se faz para ganhar mais de centenas de votos em
      Menos de 10 segundos, assim esclarece a dúvida de todos , inclusive a sua .
      Seria uma atitude louvável

      Curtir

      1. Estamos no aguardo de um pareser da senhora Mgalinari..
        Estive acompanhado no dia q tiveram tantos votos em 10 segundos.

        Curtir

      2. Se vocês conhecessem a Lara e seus pais, saberiam que eles tem centenas de amigos. Eu por exemplo compartilhei varias vezes o link com centenas de pessoas também. Tem MUITA gente votando e torcendo pela Lara. Acho patético comentários insinuando que os votos não sejam legítimos! Que pena que pense assim! Mas pode ter certeza de que cada voto foi dado legitimamente. #SomosTodosLara

        Curtir

  2. BCH Foundation, eu sou a mãe da Lara Galinari, e gostaria de saber como funciona a auditoria dos votos. Estou acompanhando de perto desde o inicio, e estou vendo candidato receber muitos votos em menos de 30 segundos, o que me parece muito suspeito. Eu vou pedir auditoria. Conheço muita gente na imprensa e espero que isso seja um concurso sério. Por favor, entrem em contato o mais rápido possivel.

    Curtir

    1. Senhora mgalinari, o sistema utilizado neste site é fornecido pela Polldaddy, um dos sistemas mais seguros e usados no mundo todo. portanto a auditoria é feita por eles, que nos disponibilizam o suporte para que façamos o processo de votação.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Senhora, quando escrevemos algo na internet, principalmente o que a senhora escreveu anteriormente, abre espaço para respostas, se a senhora se sentiu ofendida deve ser pelo fato de ter escrito bobagem, tem muito mimimi entre brasileiros… sua dúvida em relação aos votos, deveria ter sido esclarecida entre a senhora e a organização do concurso por e-mail ou por telefonemas , não aqui pra gerar indignação entre os participantes, sendo assim, não fique magoada com a minha resposta.
        Realmente, muito feio a sua posição quando escreveu o primeiro post!
        Ofendida?
        Existe alguma mentira no que eu escrevi, não…
        o problema é que a senhora não imaginou que poderia causar indignação … eu não estou na competição, tenho um candidato sim e poderia ter sido a sua filha até pq eu torço por novos talentos principalmente entre nossa comunidade!
        O que eu percebi foi uma mãe que provavelmente sai passando por cima do que tiver que passar pra ver o sucesso do filho ( posso estar errada,não conheço vcs e nem vou, moro na Florida) a internet é isso…. pessoas reais e outras que criamos através do que passamos aos outros, por esse motivo deixo um toque; cuidado ao se expressar na internet, nunca sabemos o que vamos gerar, a internet está aqui pra adicionar em nossas vidas e não criar intrigas …
        Em relação à auditoria, não vejo o pq de não ser feita, se isso faz com que a senhora fique melhor convoque então os seus ” conhecidos da imprensa” ….
        volto a repetir que essa votação depende de campanha, amigos, família, carisma e creio que sua filha tem de sobra ….
        enfim!!!!

        Não sei qual vai ser o final desse babado hahaha , mas tenho a certeza que todos os parcicipamentes, amigos, familiares de outros candidatos nomeados e até mesmo a equipe que está promovendo esse evento está aborrecida com tamanha audácia de uma pessoa que teve a filha homenageada e que sempre estave em primeiro lugar, o fato da organizadora do evento ter sido educada ao te retornar, não quer dizer que achou bonito o que senhora fez.
        Pelo que posso ver, a senhora tem feito uma campanha forte em favor da sua filha e provavelmente ela permanecerá em primeiro, mas ao subir no palco, saiba e caminhar com sua filha pra receber essa homenagem, estar sendo vista por todos que ficaram ofendidos com a sua acusação e duvidava da seriedade do evento!
        Continuo afirmando, muito feio …. prepare um discurso bem redigido para pedir desculpas sobre o fato pq todo mundo viu … 😉

        Curtir

    2. A senhora devia ter vergonha de tal comentário com ameaças dizendo que tem muitos conhecidos na imprensa, muito feio, seja um example pra sua filha, a pessoa que levar o primeiro lugar levará por uma junção de fatores, campanha, carisma, amizade, família etc…. não por uma mãe que não pode ver o filho ficar perto de perder a posição de primeiro lugar e no mesmo instante criar intrigas… que feio isso !!!

      Curtir

    3. Senhora Mgalinari sua filha disparou na votação com mais de 100 votos por minuto, a senhora duvidou da seriedade do concurso … esse pulo nos votos ficou suspeito já que a mesma teve a ideia de fraude … 🤔 (Interessante)

      Curtir

      1. Fernanda, Bom Dia ! Eu já tinha decidido não responder nenhuma das suas provocações, mas deixa eu te esclarecer uma coisa.
        Não é a primeira vez q nos envolvemos em concurso/campanha organizados por Brasileiros.
        A última vez, a esperiência não foi a das mais agradáveis.
        Estou acompanhando os votos, e percebi um pulo em menos de uma hora de um determinado canditado e questionei. Qual é o problema ? Serei perseguida, ofendida por vc por causa disso ?
        Uma das responsáveis me ligou, foi extremamente educada e sanou as minhas dúvidas. Esse assunto está encerrado. Quanto à auditoria acho extremamente válido em qql estágio. Mostra transparência e dá credibilidade ao concurso. Quem não deve não teme ! Eu estou pronta ! E você ?

        Curtir

      2. O finalzinho do meu recado saiu meio bagunçado com o outo correct do meu cell mas acho que deu pra entender!
        Desejo sorte e sucesso pra sua pequena, creio que toda mãe vira leoa pra proteger seus filhos, só não acuse ninguém e se achar que foi injustiçada não faça em público!! PS: sou da paz, mas nunca me calo quando acho que algo não é certo… vamos repensar … tenha uma boa semana senha Mgalinari 🤗

        Curtir

    4. Senhora mgalinari. Estamos esperando a senhora nos esplicar como a sua filha ganho tantos votos em menos de 10 segundos em um mesmo dia? Nos nao devemos e nao tememos.. como a senhora se refere para a senhora Fernanda… a senhora poderia nos explicar e tbm para os organizadores desta votacao?.
      Assim poderia ajudar melhor na auditoria.
      Obrigada e bom final de semana

      Curtir

    5. Nos continuamos no aguardo da sua resposta Senhora Mgalinari..
      Seria uma forma responder todas as duvidas q a sua filha teve mais de mil votos em tao pouco tempo.
      Assim apoz a auditiria ser feita a organizacao do evento pode tomar uma decisao justa.

      Curtir

  3. NY já tem uma pessoa que será premiada na categoria 1. Torcemos por vc também Chef Carmem, já está quase lá!
    Família toda divulgando aqui e no Brasil!

    Curtir

    1. À família tem que divulgar nos grupos daqui dos EUA!
      Eu votei nela (Carmen) boa sorte 🍀
      Eu tenho também um Chef filho no Brasil.

      Curtir

  4. Olá Mônica, conforme conversamos por telefone, não vejo motivo para suas suspeitas, pois os votos estão seguindo um ritmo normal e sua filha teve 1000 votos só ontem e está na frente. Vou verificar o seu pedido de auditoria se houver algo muito discrepante e TODOS terão de passar por isso, inclusive vocês. Grata

    Curtir

    1. Muito Obrigada por averiguar e me dar um feedback. Tenho certeza que quanto mais transparente esse concurso for, mais credibilidade ele passará, e consequente, mais patrocínio ele irá obter.
      Eu e meu marido nos sentimos muito honrados com a indicação de nossa filha e certamente teremos uma festa vida linda.

      Abraços

      Curtir

  5. Querida Marisa, adorei seu comentário ,
    Achei muito estranho mesmo uma pessoa ganhar mais de mil
    Votos em um dia.
    Faça isso mesmo veja como se consegue este milagre
    Beijos
    ,

    Curtir

  6. Realmete Gostariamos de uma auditoria para a primeira colocada.. muito estranho a primeira ter tido muitos votos em menos de uma hora..

    Curtir

  7. Lara,
    Eu, minha família e a comunidade brasileira estamos torcendo por você. Foi muito lindo te assistir no teatro do Lincoln Center com o New York City Ballet. O Quebra-Nozes, um dos ballet mais famoso do mundo teve um charme a mais com você no palco. Emocionante também, saber que tem uma brasileira ali. Parabéns ! É raro de ser ver uma menina ainda jovem, tão disciplinada e determinada. Todos esses anos de treino serão recompensados por tudo que a vida ainda irá lhe proporcionar. Você é um exemplo !!! Orgulho de seus pais, da sua família, dos seus amigos e do Brasil também. Boa Sorte !

    Curtido por 1 pessoa

  8. Tive a oportunidade de presenciar, mais de uma vez, o talento da concorrente Lara Galinari, em diferentes apresentações junto ao New York City Ballet, sempre com a casa lotada. Mais do que seu talento, a Lara se destaca, principalmente, pelo seu lado humano. Generosidade, bondade e, acima de tudo, humildade, é o que a torna ainda mais especial. Em um mundo cada vez mais egoísta, essas qualidades hoje são raras de encontrar, principalmente em uma menina de apenas 13 anos, que nasceu, cresceu e vive em uma cultura tão focada no sucesso, “no matter what”. Seria muito fácil se deixar contaminar, mas não. Isso se deve, certamente, à ótima educação e valores éticos e morais que são passados pelos seus pais, que nunca a deixaram esquecer suas raízes brasileiras, inclusive seu idioma natal, que ela fala com fluência, diferentemente de muitos filhos de brasileiros que nasceram nos EUA e sequer falam a língua de seus pais, lamentavelmente. Desejo sorte à Lara e aos demais concorrentes. Que vença quem melhor merecer!

    Curtido por 2 pessoas

      1. A senhora poderia nos responder as nossa perguntas.. assim ficaria bem claro para todos os outros participantes e para senhora como sua filha ganhou tantos votos… só em uma comunidade q fazia parte são 8 mil mulheres. Estão dando o seu apoio para a Outros participantes..
        quem não deve não teme

        Curtido por 1 pessoa

    1. Fico impressionado com o nível de certos comentários por aqui.
      A pessoa ao invés de investir o tempo dela em algo produtivo, como por exemplo, fazer campanha, divulgar o trabalho do candidato que ela torce, prefere perder tempo deixando mensagens conflituosas, com o simples intuito de confrontar. E ainda insiste saber como a outra pessoa consegue mais votos. Ah!! aula de marketing gratuita…..
      Uma pequena amostra de como funciona a lei: Auditoria tem que ser pedida pelo administrador do concurso a uma empresa terceirizada, se achar que estar havendo algo irregular.
      O que obviamente não é o caso aqui.
      Houve um questionamento inicial, já respondido pela própria Fundação e seus representantes.
      Aproveitem o espaço, para deixar mensagens positivas e de suporte para aqueles que vocês acham que são merecedores do seu voto.
      Valorize seu candidato, não o exponha ao ridículo dessa maneira.
      Boa Sorte pra todos !
      Eu e os meus  continuamos torcendo para essa linda bailarina. Lara Galinari, você merece ganhar !!!

      Curtido por 2 pessoas

      1. Concordo com voce Rgalvao, o inicio de tantos comentarios futeis e descontrutivos partiu da candidata que sempre esteve em primeiro lugar, acredito que ela deveria ter entrado em comunicao por e-mail e nao atraves de comentarios publicos, realmente desnecessario a acusao; estamos todos lutando pelos nossos talentos, isso prova como 1 comentario pode invenenar e deixar tantas pessoas aborrecidas a ponto de se estender por tantos dias, todos que estao aqui, foram nomeados pelo simples fato de merecerem destastaque na comunidade e na carreira, nao e competicao e sim ter sido valorizado e indicado a participar…..

        Curtir

  9. Olá Fernanda,

    Me desculpa, mas eu não vejo desse jeito. Me mostre no questionamento da Sra. Galinari, onde ela citou nome de algum candidato ou ofendeu alguém ?
    Só disse q percebeu uma discrepância e pediu explicações aos responsáveis. Deveria ter feito em oculto, direto com os organizadores? Sim, com certeza. Porém não conheço os motivos que a levaram tornar isso público. Ela disse que já teve problemas anteriormente. Além disso, Ela tem todo o direito  de defender os interesses da filha dela, ainda mais quando está associado ao nome de uma das Companhias de Dança mais famosa do mundo.
    Outra coisa, já que você tocou no assunto de ofensas, quem Iniciou um comentário dizendo “a senhora deveria ter vergonha” foi você. Há de convir que é uma maneira bastante ofensiva e grosseira de iniciar qualquer diálogo. Você a conhece ? Eu conheço a família muito bem, e sei o quanto eles são pessoas de caráter e de valor. Sei que se eles desconfiar de alguma coisa errada nesse concurso, eles retiram a filha deles na hora. E sei a educação que eles dão a Lara. Menina adorável !
    No entanto, sem mesmo conhecê-la você chegou cogitar também a maneira  de como a menina é educada. Isso é certo ? Voce não acha isso ofensivo  ? Você acha mesmo que é assim que devemos agir em público ? Com essa atitude, usando o seu próprio  criterio, você me dá o direito de questionar a maneira como VOCÊ foi educada. Você não acha ?
    Leia e aceite que quem deu a partida nos comentários fúteis e destrutivos não foi ela.
    Você acha importante divulgar a carreira e o talento de alguém ? Imagina uma menina de 13 anos no meio dessa selva ?
    Agora, conhecendo bem a família, eles não irão responder desaforos e provocações. Não faz parte da índole deles. Perda de tempo.
    E para finalizar, a menina dança com o New York City Ballet ! Você sabe o q é isso ? A importância dessa Companhia no mundo ? A Lara está bem votada, na frente, mas muita coisa pode mudar.
    Então, vamos seguindo divulgando os nossos candidatos e se vocês acharem que tem algo errado, façam como ela fez. Exijam explicações dos organizadores.
    O que passar daí, é dor de cotovelo. E para quem não dá importância ao número de votos, apenas a indicação já é suficiente, esse comportamento  está bastante contraditório.
    Boa Sorte pra todos !

    Eu torço para a LARA GALINARI

    Curtido por 1 pessoa

    1. Nao foi necessario citar nomes, esta claro que ela estava se referindo a um unico candidato, e sim, existiu uma acusacao, a mesma disse que era “fraude”…… Enfim, essa nomeacao nao foi feita pra existir desavencas entre ninguem, acho que o comentario da mesma foi infeliz e poderia ter sido evitado se feito de uma maneira coerente…. se a intencao era adquirir respostas sem ofender ninguem, um e-mail ou uma ligacao resolveria o problema: a internet e isso, falamos e escutamos com o mesmo direito…. nao concordo com o comentario inicial….. nunca enxerguei esse evento como uma competicao e sim como uma apreciacao, com orgulho de cada um nomeado, creio que todos aqui tem suas qualidades e talentos, nao estou parcipando do evento, somente acompanho alguns eventos brasileiros e conheci o trabalho de alguns dos participantes mas infelizmente o comentario inicial rendeu muito assunto que nao existiria se a pessoa quem o fez nao tivesse abertamente criticado e duvidado da seriedade do evento e nao contente com a pergunta, ainda acusou ser suspeita exigindo explicacoes e tambem uma auditoria…. Se vc ler bem, vai ver que ate a jornalista do evento escreveu e com LETRA maiuscula deixando claro que ela foi infleiz ao fazer tal comentario…… Boa sorte a sua condidata, boa sorte aos participantes e o objetivo ja foi alcancado muito antes de receber qualquer voto, ser nomeado….. Nao vou dar continuidade, se a Seronha Mgnolia se ofendeu com o que eu escrevi peco desculpas, nao gosto de encrenca mas acho valido ela tambem admitir que errou….. Enfim, nao posso mudar as pessoas e suas atitudes mas nao me calo ao ver ou ao ler o que eu Li no inicio desse mimimi….. 🙂

      Curtir

    2. Em relacao a minha educacao ou a maneira como vc me ve atraves da internet nao mudara a minha vida, no mesmo comentario eu disse que o que ela escreveu fez com que a imagem passada virtualmente fosse entendida por cada um que viu de uma maneira, a minha foi essa e tenho o direito a achar que se o caracter deles e como vc acabou de dizer ela teria mais sabedoria e nao teria feito em publico, enfim…. nao conheco realmente, mas a internet e isso… cada cria os seus personagens atraves do que escreve e posta, nao preciso ler e reler o que esta escrito, continua achando e inclusive vc tambem acha que ela poderia ter feito por e-mail e nao em publico. Meu comentario pode parecer pesado….. Em relacao ao que eu conheco ou nao ( New York City Ballet ) nao faz diferenca, ate pq todos nos temos interesses diferentes, tambem nao vejo como dor de cotovelo, mais uma prova de que cada um ve de uma maneira….. assim como VC entende como “dor de cotovelo” eu entendi que talves a mae da candidata realmente defende os interesses da filha nao pensando duas vezes no proximo ….E eu tenho um nome para isso… So uma observacao, nao existe diferenca entre 1.000 ou 10.000 mil votos no evento, claro que a visualizacao e sempre valida mas as regras do concurso estao claras…. os nomeados estao aqui pq sao merecedores….. Bom Final de semana 🙂

      Curtir

    3. Galvão meu querido, Boa Tarde !
      Muito Obrigada por sua amizade, carinho e apoio incondicional a nossa família.
      No entanto, passo para te pedir um favor. Não dê atenção e não responda nenhum comentário desse tipo por aqui.
      Não vale a pena ! Não nos levará a lugar algum. Cada um tem o direito de pensar o que quiser e expressar a sua opinião, Uma vez que não ofenda a minha filha, por que nesse caso eu processo, podem escrever o que quiserem. Faz parte da democracia
      Vamos continuar divulgando o trabalho lindo da Lara, que ela merece !

      Abraços !

      Curtir

  10. Senhora Monica ninguém está ofendendo sua filha.. mais sim questionado uma atitude que poderia ser em particular entre a senhora e os responsáveis pela votação.. que por sinal vi fotos ela é linda..

    Curtir

  11. Se vocês conhecessem a Lara e seus pais, saberiam que eles tem centenas de amigos. Eu por exemplo compartilhei varias vezes o link com centenas de outras pessoas também. Tem MUITA gente votando e torcendo pela Lara. Acho patético comentários insinuando que os votos não sejam legítimos! Que pena que pense assim! Mas pode ter certeza de que cada voto foi dado legitimamente. #SomosTodosLara

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s